Exposição "O papel do Vereador"

por Taís publicado 01/02/2023 19h55, última modificação 01/02/2023 19h55

A exposição é composta pois seis painéis e podem ficar exposto por uma ou duas semanas, conforme disponibilidade.

Os painéis temáticos que tratam das atribuições dos vereadores foram produzidos pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e cedidos ao Poder Legislativo. O material explica, ainda, as diversas etapas de criação de uma lei, deixando claro o que se pode esperar de um parlamentar como, por exemplo, o ato de fiscalizar as contas da Prefeitura.

As instituições interessadas em receber a mostra devem reservar local coberto, onde o material fique protegido do sol e da chuva. O transporte do material, bem como a montagem e desmontagem dos painéis, ficam a cargo da Câmara Municipal.

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (35) 3729-3877 ou pelo e-mail escola@pocosdecaldas.mg.leg.br .