Wellington Paulista se reúne com moradores do bairro Jardim Santa Rita

por Imprensa publicado 15/09/2021 18h20, última modificação 21/09/2021 15h34
Melhorias na Praça Tiradentes
Wellington Paulista se reúne com moradores do bairro Jardim Santa Rita

Vereador esteve no bairro acompanhado do prefeito Sérgio Azevedo e secretários municipais

Acompanhado do prefeito Sérgio Azevedo e de secretários municipais, o vereador Wellington Paulista (DEM) esteve no bairro Jardim Santa Rita, na noite da última segunda-feira (13). O objetivo foi apresentar ao Executivo algumas reivindicações de moradores para melhorias na Praça Tiradentes, localizada ao lado da Fonte do Monjolinho.

Esta foi a segunda reunião do vereador na região do Jardim Santa Rita. Segundo Paulista, várias Indicações já foram encaminhadas à Prefeitura reforçando os pedidos, que visam à segurança da comunidade. “São propostas de melhorias na Praça Tiradentes e locais próximos, entre elas troca da iluminação, substituição do piso, ações no trânsito e desenvolvimento de projetos sociais. Agradeço a presença de todos os moradores e a disponibilidade das autoridades, bem como o compromisso do prefeito Sérgio em atender às demandas”, ressaltou.

As Indicações referentes à Praça Tiradentes contemplam: instalação de um sistema de irrigação; melhorias estruturais no piso; limpeza e restauração das pedras; melhorias no paisagismo; reforma de bancos e mesas de xadrez. O vereador também apresentou Indicações para maior segurança nas imediações da Escola Municipal Alvino Hosken de Oliveira como, por exemplo, instalação de redutores de velocidade e instalação de faixa de pedestre, e também para cobertura da quadra de esportes da unidade de ensino.

Para o legislador, todas as demandas têm como objetivo proporcionar à comunidade um espaço de convivência para socialização, com as devidas medidas de segurança. “As reformas de praças e demais espaços públicos é um ótimo investimento, tendo em vista as vantagens que podem ser percebidas por longos anos. Fiquei muito satisfeito com essa reunião, que contou, além do prefeito, com a presença dos secretários Celso Donato, Carlos Almeida, José Damião, Rafael Conde Maria e Fernando Pelé. Espero que, em breve, os moradores possam contar com as melhorias solicitadas”, finalizou.