Vereadores se reúnem com representantes da empresa Auto Omnibus Circullare

por Imprensa publicado 12/01/2021 17h40, última modificação 15/01/2021 17h10
Transporte coletivo
Vereadores se reúnem com representantes da empresa Auto Omnibus Circullare

Vereadores discutiram assuntos relacionados à prestação de serviços e medidas de combate à COVID-19

Na manhã desta terça-feira (12), vários vereadores fizeram uma visita à empresa Auto Omnibus Circullare, responsável pelo transporte coletivo da cidade, com o objetivo de discutir questões relacionadas à prestação de serviços e medidas de prevenção à COVID-19. O gerente-geral Armando Bertoni e funcionários de diversos setores da empresa receberam os parlamentares.

Participaram da reunião os vereadores Wellington Alber Guimarães (DEM), Luzia Martins (PDT), Tiago Braz (Rede), Douglas Eduardo de Souza (DEM) e Sílvio Rogério Carvalho (MDB). Os assessores parlamentares Lucas Sementile, Chistopher Salviano Pires e Rafael Alencar Silva, os dois últimos representando os vereadores Sebastião Roberto dos Santos (Republicanos) e Marcelo Heitor da Silva (PSC), também estiveram presentes.

Segundo o vereador Wellington Alber Guimarães, o Paulista, a intenção dos parlamentares é conhecer o trabalho desenvolvido em diversos setores, a fim de que propostas de políticas públicas possam ser implantadas já nesse início de Legislatura. “Nós vereadores tínhamos essa preocupação de entender o trabalho da empresa Circullare, conhecer melhor como funciona toda a questão do transporte coletivo, por isso agendamos a visita. A finalidade é sempre auxiliar o Executivo, enquanto Câmara Municipal, para o atendimento às demandas da população”, afirma.

Os vereadores têm feito outras visitas durante o mês de janeiro, além da presença em cursos promovidos pela Escola do Legislativo. A Câmara Municipal está em recesso parlamentar, no entanto, nesse período, apenas as reuniões ordinárias não acontecem. Os atendimentos nos gabinetes continuam normalmente.