Vereadores se reúnem com proprietários de lotes na Chácara Praia do Sol

por Imprensa publicado 04/03/2022 18h05, última modificação 10/03/2022 17h34
Demandas
Vereadores se reúnem com proprietários de lotes na Chácara Praia do Sol

Vereadores apresentaram um novo Requerimento sobre a regularização do local

Na última semana, aconteceu uma segunda reunião entre vereadores e representantes da Associação dos Proprietários e de Preservação da Chácara Praia do Sol. Participaram do encontro os vereadores Wellington Paulista (DEM), Tiago Braz (Rede) e Kleber Silva (Novo), o assessor Jurídico Dr. Cristiano Medeiros, e os assessores parlamentares dos vereadores Diney Lenon (PT) e Douglas Dofu (DEM).

A dificuldade encontrada para regularização do loteamento, no bairro Bortolan, que foi criado e registrado em 1962 e possui, atualmente, 150 lotes, foi tema desta e também da reunião realizada em setembro do ano passado. Segundo os vereadores presentes na reunião, o objetivo, agora, foi pontuar alguns encaminhamentos feitos e discutir outras ações visando à solução do problema.

Algumas das situações levantadas pelos proprietários, em 2021, tratavam da execução do serviços básicos de infraestrutura, visto que alguns lotes já contavam com construções. De acordo com os vereadores, os moradores reivindicam a regularização do local para que as intervenções possam acontecer. A fim de obter novas informações da Prefeitura sobre o assunto, os parlamentares apresentaram um Requerimento indagando, entre outras questões, quais obras de infraestrutura são necessárias para que os serviços de fornecimento de água e energia sejam oferecidos.

Assinam o Requerimento os vereadores Wellington Paulista, Douglas Dofu, Tiago Braz, Diney Lenon, Kleber Siva e Lucas Arruda.