Vereadores se reúnem com funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo em Poços

por Imprensa publicado 29/01/2021 18h20, última modificação 03/02/2021 18h30
Melhorias

Vereadores receberam reivindicações para melhoria dos serviços prestados

Com o objetivo de conhecer o trabalho realizado pela Liarth, responsável pela coleta de lixo na cidade, os vereadores Douglas Dofu (DEM), Kleber Silva (Novo) e Wellington Guimarães (DEM), o Paulista, visitaram a sede da empresa, na manhã da última quinta-feira (28). Na oportunidade, os funcionários apresentaram algumas demandas visando à melhoria dos serviços prestados.

Segundo Douglas Dofu, as visitas feitas pelos vereadores permitem a troca de informações e, também, o encaminhamento das demandas ao Executivo. “Ouvimos as sugestões dos funcionários e nos prontificamos a auxiliar, no que compete ao Poder Legislativo, promovendo um diálogo a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados. Uma das questões centrais que também precisa ser debatida é a conscientização por parte de toda a população sobre a reciclagem e a separação dos resíduos sólidos. Inclusive, essa é uma sugestão que faremos à Prefeitura”, diz.

O vereador Kleber Silva reforçou a importância desse contato do Legislativo com os diversos setores da Prefeitura. “Acho muito válida essa proximidade do Legislativo com o pessoal que trabalha na área de reciclagem e da coleta de lixo da nossa cidade. A nossa intenção é ser um canal direto entre eles e o Executivo e reforço aqui a importância da qualidade do serviço prestado à população”, ressalta.

Para Wellington Guimarães, o Paulista, o objetivo, a partir de agora, é acompanhar de perto o trabalho nessa área. “Conhecemos as atividades e as demandas de uma forma geral e queremos acompanhar o trabalho, apoiando esse setor no que for de iniciativa da Câmara”, finaliza.