Tiago Braz sugere contatos de WhatsApp para facilitar acesso da população aos serviços públicos municipais

por Imprensa publicado 02/03/2023 17h20, última modificação 10/03/2023 16h34
Canal de comunicação

Segundo o vereador, o objetivo da proposta encaminhada à Prefeitura é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos

Uma Indicação de autoria do vereador Tiago Braz (Rede) sugere a implantação de números para contato e comunicação via WhatsApp nos equipamentos públicos municipais. O objetivo da proposta encaminhada à Prefeitura é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos.

O parlamentar ressalta que muitas reclamações chegam até a Câmara sobre dificuldades em contatar Secretarias Municipais, por exemplo, através dos números disponibilizados. “Os munícipes relatam que, na maioria das vezes, não conseguem falar em determinado setor por ligação telefônica. Temos conhecimento que alguns setores já utilizam essa ferramenta e o resultado é positivo, por isso seria uma maneira de ampliar tal canal de comunicação, aperfeiçoando o trabalho realizado”, disse.

Tiago Braz reforça que o WhatsApp traz agilidade e praticidade na comunicação. “Precisamos aproveitar os avanços tecnológicos para facilitar a vida do cidadão. Acredito que uma medida simples como essa proporciona um melhor atendimento e também contribui para que o serviço oferecido seja eficiente”, finaliza.