Sessões Solenes da Câmara reúnem 24 homenageados

Honrarias
Sessões Solenes da Câmara reúnem 24 homenageados

Sessões solenes aconteceram nos dias 03 e 10 de dezembro

A Câmara de Poços realizou duas sessões solenes em 2021. Ao todo, foram concedidos 17 Títulos de Cidadania Poços-caldense e sete Diplomas de Honra ao Mérito. Os eventos aconteceram nos dias 03 e 10 de dezembro, no Plenário do Legislativo.

Na primeira solenidade, 13 pessoas receberam as honrarias: Adauto Viana Bastos,Ten. Cel. Jardel Trajano de Oliveira Gomes, Alberto José dos Santos, 3º Sgt. Alex Ramos Silva, Major Charles Antônio Paulino, Rosa Maria Pereira, Renato Rezende, Carlos Alberto dos Santos, Eduardo Junqueira Dias, Maria Célia dos Reis Silva, Dr. Carlos Eduardo Venturelli Mosconi, Dra. Maria Lígia Moreira de Freitas de Podestá e Jacques Rodrigues de Carvalho.

Já na segunda sessão, foram 11 homenageados: Major Reinaldo Celso de Melo, Dr. Vinícius Ferreira Gadbem, 3º Sgt. Carlos Alberto Silva, Pr. João Marcos Lemos Gonçalves, Dr. Maurício Ferreira Cunha, Dra. Lívia Teixeira Vitale,Tereza Antônia da Silva, Pr. Valdir Sementile, Terezinha de Fátima Ferreira Carvalho, Larissa Jandyra Ramos de Paula Cagnani e Pe. José Maria de Oliveira.

Durante as cerimônias, houve a leitura de um breve curriculum de cada indicado e entrega do Diploma que representou a homenagem da Câmara. A Banda da 18ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais e o Quarteto de Cordas do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani foram responsáveis pelas apresentações musicais.

Os vídeos das sessões solenes ficam disponíveis na página da Câmara no YouTube (www.youtube.com/camarapocos).