Sessão especial homenageia atiradores do TG 04-021

por Imprensa publicado 09/11/2018 16h44, última modificação 16/11/2020 12h39
Valor Militar

Sete atiradores do Tiro de Guerra 04-021 serão homenageados pela Câmara com o Diploma Valor Militar. A sessão especial acontecerá na próxima terça-feira (13), às 19h30, logo após a reunião ordinária. O evento atende à Resolução n. 762/2011, proposta pelos vereadores Álvaro Cagnani (PSDB) e Paulo Eustáquio de Souza (MDB).

O objetivo da homenagem é reconhecer os atiradores que se destacaram durante o curso de formação, com base nos critérios de disciplina, dedicação cívica, colaboração ao grupo e patriotismo. Em 2018, foram escolhidos pelo chefe de Instrução e receberão o diploma Douglas Batista Heldt, Eduardo de Oliveira Camilo, Guilherme Xavier Juventino, Henrique Tagawa Reis, Kennedy Guilherme Bento, Leonardo Henrique Machado e Rafael Leite Costa.

A sessão especial será transmitida pela Internet através do Portal da Câmara e também das páginas no Facebook e no Youtube.