Ricardo Sabino sugere melhorias no trevo de acesso ao bairro Santa Teresa

por Imprensa publicado 08/11/2023 11h25, última modificação 16/11/2023 18h06
Ricardo Sabino sugere melhorias no trevo de acesso ao bairro Santa Teresa

Parlamentar entregou uma cópia da proposição ao secretário Rafael Tadeu Conde Maria

Uma Indicação de autoria do vereador Ricardo Sabino (PSDB) propõe ao Executivo, através da Secretaria de Defesa Social, melhorias na entrada do bairro Santa Teresa, zona sul da cidade. Recentemente, em visita ao local, o parlamentar entregou uma cópia da proposição ao secretário Rafael Tadeu Conde Maria.

Na Indicação, o legislador pontua que o trecho em questão é bastante movimentado e tem sido palco de recorrentes acidentes. “O trevo do Santa Teresa está localizado na via que também dá acesso ao Parque Esperança III, no encontro das ruas Nilza Maria Botelho Megale e Filomena Acconcia Togni. Estamos bastante preocupados com a segurança dos moradores e motoristas, por isso já pedimos uma atenção especial ao secretário e sua equipe”, disse

Para Ricardo, as melhorias vão contribuir com a fluidez do trânsito e com a diminuição do número de acidentes. “Considero de extrema importância, também, ouvir a comunidade e envolvê-la no processo de tomada de discussões, garantindo que suas necessidades e preocupações sejam atendidas”, ressaltou.

Outros pedidos para intervenções no bairro Santa Teresa e região também foram feitos pelo vereador. Redutores de velocidade e manutenção em áreas de lazer são alguns deles, inclusive com programação já iniciada. “Aproveitei a visita ao bairro para conferir o andamento de algumas melhorias que tínhamos solicitado à Defesa Social e a outras Secretarias. Os redutores são importantes para a segurança e muitos foram aprovados, restando a execução de fato. Esperamos que, em breve, os moradores sejam contemplados com todas as obras necessárias para uma melhor qualidade de vida’, concluiu.