Ricardo Sabino solicita informações sobre situação do Velório do Conjunto Habitacional

por Imprensa publicado 24/03/2022 17h40, última modificação 29/03/2022 17h01
Melhorias

Velório do Conjunto Habitacional precisa de melhorias

Durante a última reunião ordinária da Câmara, na terça-feira (22), os vereadores aprovaram o Requerimento n. 378, de autoria do vereador Ricardo Sabino (PSDB), que solicita informações do Executivo sobre as condições do Velório Municipal do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Afonso Junqueira, zona sul da cidade. O parlamentar justificou o pedido pela carência na limpeza e manutenção observada no local.

Para Sabino, é preciso que o Executivo dê uma atenção especial para aquele espaço. “O velório localizado na Cohab foi idealizado para atender os moradores da região sul do município, porém o local carece de uma maior atenção do poder público referente às suas condições e necessita de uma intervenção urgente, pois a falta de limpeza e mato alto colaboram com a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, comentou.

O legislador destacou, ainda, que vem recebendo queixas da população sobre as condições da edificação, seus problemas estruturais e necessidade de melhorias nos banheiros, cozinha e outras instalações. “Considerando a importância do local para a comunidade, é fundamental questionar se o mesmo está funcionando normalmente, quando foi realizada a última reforma, se há novos projetos de melhorias e manutenção e se há previsão para que estes sejam realizados”, pontuou.

O Requerimento de autoria do vereador Ricardo Sabino está disponível para consulta no Portal da Câmara, em Proposições.