Ricardo Sabino pede providências em viela no Country Club

por Imprensa publicado 15/03/2019 18h03, última modificação 16/11/2020 12h39
Infraestrutura

A fim de garantir a segurança de moradores do bairro Jardim Country Club, o vereador Ricardo Sabino (PSDB) encaminhou um requerimento ao Executivo, questionando a possibilidade de melhorias em uma viela localizada entre as ruas Carlos Maran e Percival Brandão de Oliveira. O parlamentar alegou que a falta de infraestrutura no local tem facilitado o acesso de desocupados e usuários de drogas.

Segundo o parlamentar, a viela está abandonada há anos e a implantação de melhorias trará comodidade à população. “Recebi algumas reivindicações dos moradores, tendo em vista a necessidade de providências, principalmente com relação à segurança. As vias e demais espaços sem estrutura, muitas vezes escuros, acabam contribuindo para que situações indesejadas aconteçam. Por isso estou pedindo providências”, ressalta.

No requerimento, Ricardo Sabino indaga se a área em questão pertence ao município e se existe algum projeto para asfaltamento e iluminação no local. Ele pede, ainda, a implantação de outras medidas que possam garantir segurança aos moradores.

registrado em: