Ricardo Sabino pede informações sobre fiscalização de bares

por Imprensa publicado 02/05/2022 17h25, última modificação 06/05/2022 17h15
Estabelecimentos nos bairros
Ricardo Sabino pede informações sobre fiscalização de bares

De acordo com o legislador, muitos moradores se queixam de bares que funcionam durante a madrugada e causam perturbação com som alto, barulho e brigas de frequentadores

Após receber reclamações com relação à necessidade de maior fiscalização dos bares que se localizam nos bairros de Poços de Caldas, o vereador Ricardo Sabino (PSDB) encaminhou um Requerimento ao Executivo questionando o assunto. A proposição foi aprovada por unanimidade, durante reunião ordinária da Câmara.

De acordo com o legislador, muitos moradores se queixam de alguns bares que funcionam durante a madrugada e causam perturbação com som alto, barulho e brigas de frequentadores. “Conforme os moradores, existem estabelecimentos sem o alvará de funcionamento e, quando realizadas as denúncias, muitas vezes o problema não é resolvido”, destacou.

No Requerimento (n. 444/2022), Ricardo Sabino indaga se a fiscalização dos bares nos bairros é realizada todos os dias, incluindo o horário noturno e finais de semana, qual o número de profissionais que atuam nessa atividade, qual a forma de atendimento da denúncia dos moradores e se há um acompanhamento posterior do estabelecimento denunciado.