Ricardo Sabino defende recuperação asfáltica das ruas de Poços

por Imprensa publicado 09/11/2022 14h45, última modificação 18/11/2022 18h53
Ricardo Sabino defende recuperação asfáltica das ruas de Poços

Ricardo ressaltou que, apesar de obras já realizadas, muitas ruas ainda precisam de melhorias

Um Requerimento apresentado pelo vereador Ricardo Sabino (PSDB) solicita informações da Prefeitura sobre a recuperação asfáltica da malha viária do município. Na proposição, o parlamentar defende um planejamento para que todas as vias que necessitam de recapeamento sejam atendidas.

Ricardo ressaltou que, segundo informações divulgadas pelo Executivo ao longo dos últimos meses, muitas vias já receberam intervenções. No entanto, ele chama atenção para a demanda ainda existente. “Temos acompanhado que vários bairros foram contemplados, como o Vila Rica, Cascatinha, Jardim Contorno, São Bento, Chácara Poços de Poços, entre outros, somando 26 mil m² de ruas revitalizadas. A intenção desse Requerimento é saber se temos um novo cronograma”, disse.

De acordo com o vereador, um dos questionamentos apresentados é com relação à uma nova usina de asfalto. “Após apresentar o Requerimento, acompanhei uma divulgação feita pelo prefeito sobre a aquisição de uma nova usina de asfalto, algo que vem contribuir muito com o trabalho que já é realizado. Dessa forma, mais do que nunca, é importante sabermos qual o planejamento de recuperação da malha viária daqui para frente”, comentou.

Na proposição, o legislador indaga, também, se há previsão de inclusão de vias rurais no cronograma de obras. O documento está disponível para consulta no Portal da Câmara (Requerimento n. 1788/2022).