Primeira reunião ordinária do mês de agosto acontece nesta terça-feira

Volta do recesso
Primeira reunião ordinária do mês de agosto acontece nesta terça-feira

Após recesso, primeira sessão da Câmara será nesta terça-feira (02), às 15h

A Câmara de Poços realiza nesta terça-feira (02), às 15h, a primeira reunião ordinária do mês de agosto. O recesso parlamentar, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município, ocorre de 18 a 31 de julho e, durante esse período, apenas as sessões e audiências não são realizadas. O atendimento ao público acontece normalmente.

Atendendo ao Requerimento n. 928/2022, de autoria dos vereadores Lucas Arruda (REDE) e Tiago Braz (REDE), está agendada a participação do secretário de Saúde Carlos Mosconi na sessão. Ele foi convocado para expor sobre o tema “Leitos Hospitalares”, principalmente sobre o que a Secretaria tem feito para aumentar a oferta desses equipamentos na cidade.

As sessões da Câmara são transmitidas pela Internet, nas páginas do Facebook e YouTube. Uma grande inovação do Legislativo em 2022 foi a implementação de um projeto para transmissão das sessões e das audiências com tradução simultânea em Libras. A iniciativa vem ao encontro de outras ações desenvolvidas visando à inclusão e à acessibilidade.

A Ordem do Dia, contendo todos os projetos em votação, e a Resenha do Expediente, com a relação de todas as proposições que estão sendo apresentadas na reunião, ficam disponíveis no site da Câmara, no link https://pocosdecaldas.siscam.com.br/Sessoes.