Presidente recebe homenagem pelo apoio do Legislativo ao trabalho do Corpo de Bombeiros

por Imprensa publicado 26/11/2021 19h20, última modificação 09/12/2021 16h51
Evento

Marcelo Heitor destacou que a Câmara tem buscado melhorias para a estrutura do Corpo de Bombeiros em Poços

Nesta semana, o presidente da Câmara de Poços, vereador Marcelo Heitor (PSC), recebeu uma medalha do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em reconhecimento ao apoio do Legislativo nas ações desenvolvidas pela corporação em Poços. O encontro, realizado no município, contou com a presença de comandantes de todas as regiões do estado, além do prefeito Sérgio Azevedo, também agraciado com a homenagem, e outras autoridades.

Segundo o parlamentar, foi um momento de apresentação das ações do Corpo de Bombeiros na cidade de Poços e na região. “Fui convidado pelo comandante do 6º COB, coronel Giuvaine de Moraes, para esse encontro e fiquei muito honrado em receber, representando Câmara, o reconhecimento pelo apoio nas atividades do Corpo de Bombeiros. Tive a oportunidade de acompanhar a apresentação de diversas ações previstas para Poços e, também, de conversar com o comandante que atuou na tragédia de Brumadinho”, disse.

Marcelo Heitor lembrou que, recentemente, encaminhou um ofício ao deputado estadual Mauro Tramonte alertando sobre a necessidade de algumas melhorias na estrutura da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar do município. O pedido foi para aquisição de equipamentos que irão auxiliar o trabalho desenvolvido, proporcionando maior rapidez nos atendimentos.