Presidente da Câmara se reúne com deputado Noraldino Júnior

Demandas de Poços de Caldas
Presidente da Câmara se reúne com deputado Noraldino Júnior

Marcelo Heitor recebeu o deputado Noraldino Júnior

Na tarde da última quarta-feira (20), o presidente da Câmara de Poços, vereador Marcelo Heitor (PSC), recebeu em seu gabinete o deputado estadual Noraldino Júnior (PSC). Várias demandas do município, algumas ligadas à defesa dos animais, foram apresentadas pelo presidente durante a reunião.

Segundo Marcelo Heitor, o mandato do deputado tem sido marcado, entre outros temas, pela defesa dos direitos dos animais. Inclusive, ele contribuiu para a criação da Comissão Extraordinária de Proteção dos Animais na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). “O deputado Noraldino Júnior foi reeleito para seu segundo mandato e tem uma atuação forte na causa animal. Essa foi uma das questões que abordamos no encontro, visto que ele tem um trabalho bem consolidado no estado, e queremos trabalhar políticas públicas nessa área também em Poços de Caldas”, afirma.

Ainda segundo o presidente da Câmara, o encontro possibilitou, também, a discussão de outras reivindicações. “Apresentei algumas demandas e aproveitei para estreitar o nosso contato com o deputado, que é do meu partido. Estamos pleiteando algumas emendas para o município e esta é mais uma ação da Câmara visando ao desenvolvimento de Poços”, finaliza.