Paulista homenageia Escola de Danças Senna e Magia pela realização do evento Aquarium

por Imprensa publicado 20/11/2023 11h05, última modificação 04/12/2023 15h55
Votos de Congratulações

(Crédito da foto: Escola de Danças Senna e Magia) Espetáculo aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro, na Urca

O vereador Wellington Paulista (União) apresentou um Requerimento contendo Votos de Congratulações à Escola de Danças Senna e Magia pela realização do evento “Aquarium: Uma aventura no mar”. O espetáculo aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro, no Espaço Cultural da Urca.

Paulista destacou a importância do reconhecimento e da valorização de eventos como esse. “Um espetáculo que contou com apresentações de dança do ventre, ballet, ginástica rítmica e tecido acrobático, dando oportunidade a diversos alunos de mostrarem seus talentos. No total, aproximadamente 100 bailarinos estiveram presentes, com idades a partir de três anos até 77 anos. São alunas da Escola Senna e Magia e, também, ginastas que se apresentaram sob a supervisão do professor Matheus Brits. Uma atração que merece nossos aplausos, pois incentiva a prática da dança, independente de qualquer idade”, comentou.

O vereador cumprimentou toda a equipe envolvida. “Em nome das professoras Ana Paula Sena, Andreza Reis, Caroline Serena, Cilmara Sena e Julia Ferreira, parabenizo todas as pessoas que fizeram parte do espetáculo. Poços de Caldas é uma cidade que reúne muitas atrações culturais, sendo importante o reconhecimento por parte do poder público”, ressaltou.

O Requerimento de autoria do vereador será colocado em votação na próxima reunião ordinária da Câmara.