Paulista destaca importância dos eventos esportivos realizados no município

por Imprensa publicado 08/07/2022 18h10, última modificação 15/07/2022 17h41
Incentivo
Paulista destaca importância dos eventos esportivos realizados no município

Vereador destacou importância do fomento ao esporte em Poços

No dia 03 de julho, aconteceu em Poços mais uma edição da corrida da APAE. O evento reuniu atletas para diversas modalidades, entre elas a Corrida de 21 quilômetros. Os vereadores Wellington Paulista (UNIÃO) e Marcelo Heitor (PSC) acompanharam as atividades e destacaram a importância das ações de fomento ao esporte.

Segundo Paulista, a corrida da APAE em 2022 comemorou os 50 anos da entidade e os 150 anos de Poços. “Esse evento tão importante para o nosso município vem promover a melhoria da qualidade de vida e a inclusão das pessoas com deficiência. Pudemos acompanhar o evento, que foi de enorme sucesso, e quero ressaltar que, enquanto vereador, tenho discutido e trabalhado em ações para melhoria do Esporte na cidade”, comentou.

Paulista participou, também, da reunião dos Jogos Solidários 2022, realizada na Secretaria Municipal de Promoção Social, na última quarta-feira (06). O encontro contou, ainda, com a presença dos vereadores Marcelo Heitor, Douglas Dofu (UNIÃO) e Kleber Silva (NOVO). “Foi uma reunião para discutir os preparativos do evento, que retorna esse ano. Nesse evento, há a participação de atletas que representam as entidades locais e o valor das inscrições é revertido para as instituições. Além de fomentar o esporte, os Jogos Solidários vêm enaltecer o trabalho social realizado em Poços. Tenho um carinho especial por esse evento, pois foi idealizado na gestão quando fui secretário de Esportes. Espero que, mais uma vez, ele seja um sucesso e que possamos, sempre, pensar em melhorias para o Esporte e para a área social”, finalizou.