Luzia Martins defende melhorias em toda a estrutura do Country Club

por Imprensa publicado 17/10/2023 17h45, última modificação 27/10/2023 19h07
Luzia Martins defende melhorias em toda a estrutura do Country Club

Luzia Martins fez uma visita ao local e conferiu necessidade de manutenção

Após receber reclamações sobre as condições atuais das piscinas do Country Club, a vereadora Luzia Martins (PDT) fez uma visita ao local. De acordo com a parlamentar, o espaço precisa de muitas melhorias em toda a estrutura, incluindo nas quadras, lanchonete e piso. Recentemente, ela apresentou um Requerimento (n. 2.037), assinado também por outros vereadores, questionando a Prefeitura sobre a possibilidade de manutenção e limpeza do ponto turístico.

Luzia lembrou que, nos últimos tempos, o Executivo divulgou que algumas melhorias estavam sendo feitas no Country Club. “Inclusive, foi noticiado que as piscinas estavam sendo reabertas ao público e funcionariam de terça a domingo. Frequentadores do local ficaram revoltados, pois após um bom tempo fechado para reformas o espaço reabriu com os mesmos problemas. Os chuveiros não estão funcionando, os pisos estão em condições precárias, os azulejos das piscinas estão quebrados e as pessoas acabam se acidentando”, ressaltou.

No Requerimento aprovado pela Câmara, a vereadora indaga se, devido ao aumento do número de pessoas utilizando as piscinas, há previsão para os reparos necessários. Ela também questiona se foi feita alguma vistoria na estrutura das áreas de lazer antes da reabertura, visando identificar possíveis riscos aos usuários.

Para a legisladora, o Country Club é um espaço público muito especial para a população e merece atenção. “É um patrimônio nosso, precisa ser cuidado e não pode ser terceirizado em hipótese alguma. Infelizmente, ele está muito abandonado e um lugar como esse não pode ser desprezado. Outras proposições já foram apresentadas no Legislativo e esperamos que as melhorais aconteçam”, finalizou.