Lígia Podestá encaminha Congratulações ao autor Lucas Menezes pelo lançamento do livro sobre Gestão Pública

por Imprensa publicado 17/12/2020 18h05, última modificação 28/12/2020 14h30
Terceiro Setor

Vereadora recebeu o autor em seu gabinete

A vereadora Lígia Podestá (DEM) é autora de um requerimento, aprovado em Plenário na última semana, que encaminha Votos de Congratulações ao administrador público Lucas Menezes Della Testa pelo lançamento do livro Gestão Pública e Social: apoiando as organizações que lidam com recursos públicos e promovem cidadania. A parlamentar recebeu o autor em seu gabinete, oportunidade em que ressaltou a importância da obra para todos os envolvidos em ações sociais.

Segundo a vereadora, o livro é um grande instrumento para gestores públicos e de entidades do Terceiro Setor, visto que o autor traz diversas reflexões para a área de políticas públicas. “Lucas Della Testa atua há 17 anos na área e, com toda essa experiência, escreveu uma obra que trata de 26 temas sobre gestão de organizações públicas e sociais. É importante ressaltar, também, que ele apresenta experiências pessoais e ferramentas de gestão para auxiliar os que executam projetos com recursos públicos”, conta.

Lígia destaca a constante discussão sobre temas envolvendo o Terceiro Setor e aponta que a obra vem contribuir com as ações desenvolvidas no município. “Cumprimento o autor e desejo muito sucesso nessa etapa”, finaliza.