Kleber Silva se reúne com prefeito e moradores do Condomínio Alto da Boa Vista

por Imprensa publicado 16/03/2022 18h34, última modificação 16/03/2022 18h34
Reivindicações
Kleber Silva se reúne com prefeito e moradores do Condomínio Alto da Boa Vista

Objetivo da reunião foi apresentar algumas demandas dos moradores

O vereador Kleber Silva (Novo) participou, nesta semana, de uma reunião com o prefeito Sérgio Azevedo e representantes do Condomínio Alto da Boa Vista, localizado na zona oeste da cidade. O objetivo foi levar algumas demandas dos moradores, em especial com relação à segurança.

Segundo o parlamentar, a expectativa é que o Executivo possa avaliar a possibilidade de atender às reivindicações da comunidade. “Fiz a intermediação para esse diálogo, a fim de que os moradores pudessem apresentar ao prefeito as principais demandas, entre elas com relação à regularização do condomínio. Eles puderam, também, esclarecer dúvidas sobre cobrança de IPTU, iluminação na Estrada que dá acesso às residências, implantação de serviço de Correios, sonorizador na rodovia, além de outros assuntos. Foi uma reunião bastante produtiva”, disse.

Kleber Silva ressaltou, ainda, a importância desse contato próximo entre Câmara, Prefeitura e população. “Fico satisfeito em poder acompanhar as demandas, apresentá-las e fiscalizá-las após a execução. Essa é uma das atribuições do vereador e o objetivo é trabalhar para que as políticas públicas sejam criadas em prol dos moradores”, finalizou.