Kleber Silva se reúne com governador Romeu Zema

por Imprensa publicado 08/03/2024 18h15, última modificação 19/03/2024 19h01
Demandas de Poços
Kleber Silva se reúne com governador Romeu Zema

(Foto: Assessoria de Comunicação do Governador) Vereador Kleber Silva levou demandas do município ao governador de Minas

Cumprindo uma extensa agenda em Belo Horizonte, o vereador Kleber Silva (Novo) se reuniu com o governador de Minas Romeu Zema, nesta semana. Entre outras demandas do município de Poços de Caldas, o parlamentar falou sobre a necessidade de investimentos na área rural, fortalecimento da saúde e revitalização de infraestrutura viária. 

As questões que envolvem a área da Saúde foram, novamente, abordadas pelo vereador. “Uma reunião muito importante e produtiva, quando pude apresentar ao governador a necessidade de melhorias no setor de saúde de Poços, em especial com relação à ampliação dos serviços prestados pelo Hospital da Santa Casa e ao acesso a medicamentos de alto custo”, comentou.   

Kleber Silva discutiu, ainda, a possibilidade de investimentos na zona rural, com a aquisição  de veículos para a Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas. “Esses veículos serão essenciais para o trabalho nas estradas rurais, beneficiando os produtores agrícolas da região e fortalecendo a economia local”, disse. 

Outras pautas foram levantadas, como o pedágio na Rodovia MGC-146 (Poços/Andradas), incluindo a revitalização e intervenções necessárias no trecho, a instalação do uma unidade do Colégio Tiradores da Polícia Militar em Poços de Caldas e o aumento de efetivo da Polícia Militar na região.

Para o vereador, levar as reivindicações diretamente ao governador foi uma ação muito positiva. “Agradecemos ao governador Romeu Zema pela recepção e atenção com a nossa cidade. Esse contato próximo com o Estado faz com que as necessidades da comunidade sejam ouvidas e cobradas”, disse.

Ainda durante visita a Belo Horizonte, o legislador esteve em diversas Secretarias de Estado, reforçando a importância de investimentos para Poços de Caldas.

registrado em: