Kleber Silva se reúne com deputado federal Lucas Gonzalez

por Imprensa publicado 18/03/2022 17h30, última modificação 25/03/2022 14h52
Reivindicações
Kleber Silva se reúne com deputado federal Lucas Gonzalez

Deputado esteve em Poços para uma agenda de compromissos, oportunidade em que se reuniu com o vereador Kleber Silva

Nesta semana, o vereador Kleber Silva (Novo) esteve com o deputado federal Lucas Gonzales (Novo), que veio a Poços para uma agenda de compromissos com empresários da cidade. Durante o encontro, aproveitou para discutir assuntos de interesse da cidade e apresentar algumas demandas da população.

Segundo Kleber, o deputado já visitou Poços em outras oportunidades. “O deputado Lucas Gonzalez está sempre atento às necessidade do município, inclusive repassou até o momento, através de emendas parlamentares, aproximadamente R$ 500 mil a Poços. Temos tido esse contato próximo e a intenção é dar continuidade ao trabalho de conseguir melhorias”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, assuntos como a recuperação da Rodovia do Contorno e contratação de médicos legistas para Poços já foram debatidos com o deputado. “Esses e outros assuntos já estiveram em pauta, através do meu gabinete. Estamos sempre acompanhando e cobrando uma atenção especial dos deputados para o município”, finalizou.