Kleber Silva pede retomada das atividades do PMJ Parque Pinheiros

Indicação
Kleber Silva pede retomada das atividades do PMJ Parque Pinheiros

Vereador solicitou uma atenção especial para o PMJ Parque Pinheiros

Através de uma Indicação, o vereador Kleber Silva (Novo) solicitou ao Executivo a retomada das atividades do Programa Municipal da Juventude (PMJ) do Parque Pinheiros, bem como a manutenção e limpeza do local. Recentemente, o parlamentar se reuniu com a secretária de Educação Maria Helena Braga para solicitar uma atenção especial nessa questão.

Segundo Kleber Silva, nos últimos dois anos, devido à pandemia, o PMJ não realizou atendimentos. “Nesse período, o local ficou fechado e foi alvo de vandalismo, necessitando agora de uma intervenção, inclusive poda de mato. Solicitei à Prefeitura essas providências o mais rápido possível, pois os alunos precisam do espaço para atividades fora do horário escolar”, comentou.

O vereador ressaltou que, durante reunião na Secretaria de Educação, houve sinalização positiva para retomada do trabalho. “As unidades do PMJ oferecem diversas atividades de acompanhamento pedagógico e iniciação esportiva e artística, portanto é muito importante que essas ações tenham continuidade”, disse.

Ao todo, são nove unidades do PMJ em Poços, sendo duas na região leste (Centro Social Urbano e Parque Pinheiros), duas na zona sul (João Monteiro e São Sebastião), duas na região central (Santa Maria e São José) e duas na região oeste (Marcos Divisório e Vilas Unidas), além da unidade da AABB Comunidade, que contempla todas as regiões.