Kleber Silva discute melhorias para o bairro Morada dos Pássaros

por Imprensa publicado 30/01/2024 18h33, última modificação 30/01/2024 18h33
Reunião
Kleber Silva discute melhorias para o bairro Morada dos Pássaros

Kleber Silva espera que, a partir dessa reunião, ações concretas aconteçam e tragam melhorias para a comunidade

Na última semana, o vereador Kleber Silva (Novo) esteve com o prefeito da cidade de Caldas Ailton Goulart e o vice-prefeito Azael Monteiro. Os objetivos principais da reunião foram discutir algumas demandas do bairro Morada dos Pássaros e fortalecer o trabalho feito pelas cidades de Caldas e Poços de Caldas, em especial naquela região, onde há limite entre os dois municípios.

De acordo com o vereador, diversos moradores enfrentam uma situação peculiar, que é viver em uma cidade e desenvolver suas atividades em outra. “Um dos principais pontos abordados foi a necessidade de recapeamento em trechos de responsabilidade do município de Caldas, mas que impactam diretamente a vida e o cotidiano daqueles que moram no bairro Morada dos Pássaros. É muito importante as parcerias, esse contato entre as duas cidades, para garantir o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos”, disse.

Para Kleber Silva, a expectativa é que, a partir dessa reunião, ações concretas aconteçam e tragam melhorias para a comunidade. "Entendemos que, ao unir forças, promovemos o desenvolvimento de toda a região, trazendo benefícios para a vida de nossos munícipes. A cooperação entre as cidades é fundamental para superarmos desafios e criarmos um ambiente com melhor infraestrutura e qualidade de vida. Agradeço ao prefeito e vice de Caldas, que prontamente me atenderam e mostraram compromisso com as questões levantadas”, concluiu.