Kleber Silva cobra providências em área com entulho na rua Jaguarão

por Imprensa publicado 16/06/2023 17h10, última modificação 23/06/2023 18h17
Bairro Jardim dos Estados
Kleber Silva cobra providências em área com entulho na rua Jaguarão

De autoria do vereador Kleber Silva (Novo), o Requerimento n. 1.035 solicita informações da Prefeitura sobre a situação de uma área na rua Jaguarão, bairro Jardim dos Estados. O parlamentar cobra providências devido ao acúmulo de entulhos e lixo no local, além de ocupação indevida.

Segundo o legislador, é preciso que haja uma fiscalização por parte dos órgãos responsáveis. “Recebi reclamações de moradores daquela região, que vêm enfrentando transtornos por conta da sujeira no local. Existem, também, problemas com a ocupação do espaço por desocupados, o que gera insegurança. Esperamos que essas questões sejam analisadas, a fim de garantir, também, a preservação ambiental”, diz.

No Requerimento, Kleber Silva indaga se já houve algum tipo de fiscalização pelo município, se o terreno é público ou particular e se existe um cronograma para limpeza e manutenção do espaço. Ele ressalta a importância de uma atenção especial e medidas eficientes para a segurança e bem-estar da comunidade.