Indicação sugere providências em acesso à Delegacia de Polícia Civil

por Imprensa publicado 26/09/2018 14h52, última modificação 16/11/2020 12h39
Trânsito

O vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) sugeriu, através de uma indicação encaminhada à Secretaria Municipal de Defesa Social, providências no acesso à Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada na avenida José Remígio Prézia. O parlamentar pediu a reabertura da área destinada à saída de veículos do prédio, que atualmente está desativada.

Segundo Mauro Ivan, as dificuldades enfrentadas pelos servidores da delegacia para saírem da unidade são constantes. “Com o fechamento dessa saída, as viaturas encontram dificuldades devido ao intenso trânsito daquela região. Na maioria das vezes, as ocorrências demandam uma velocidade maior da Polícia e por isso a importância de intervenções no local”, disse.

O legislador solicitou à Defesa Social a instalação de placas indicativas de “Área de Segurança Pública”, bem como a colocação de sinalização intermitente, facilitando a saída das viaturas. Para o vereador, trata-se de um assunto de grande relevância para a segurança da comunidade e para a agilidade na execução dos trabalhos da delegacia.