Flavinho volta ao CEI Arco-Íris e melhorias na infraestrutura têm início

por Imprensa publicado 22/10/2021 19h02, última modificação 22/10/2021 19h02
Reivindicações
Flavinho volta ao CEI Arco-Íris e melhorias na infraestrutura têm início

Flavinho e equipe da unidade apresentaram demandas ao chefe do Executivo

O vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB) esteve, novamente, no Centro de Educação Infantil (CEI) Arco-Íris, bairro Santa Augusta, desta vez acompanhado do prefeito Sérgio Azevedo e do secretário municipal de Projetos e Obras Públicas José Benedito Damião. O objetivo foi apresentar as demandas da unidade ao chefe do Executivo.

A visita aconteceu no dia 13 de outubro, quase uma semana depois da primeira visita feita pelo parlamentar ao local. “Estive no CEI Arco Íris, naquele primeiro momento, para conversar com a equipe e verificar as necessidades. Saí de lá com o compromisso de retornar com o prefeito e com o secretário de Obras, para que eles pudessem ver pessoalmente a situação e foi o que ocorreu”, contou Flavinho.

Todos foram recebidos pela coordenadora Jerusa Alves Silva Martins e equipe. O prefeito Sérgio e o secretário Damião constataram a necessidade de melhorias na iluminação do prédio e de manutenção no telhado, demandas já apontadas pelo vereador Flavinho através das Indicações 1679 e 1680. Além destas intervenções e de pequenos mas importantes reparos a serem feitos na estrutura, a creche também deve ganhar uma outra melhoria. “Vamos fazer as obras emergenciais já nas próximas semanas. E vamos fazer também uma cozinha nova, com uma estrutura melhor, renovada, do jeito que a equipe e que as crianças merecem. Esse é um compromisso firmado aqui”, disse o prefeito, durante a visita.

Alguns dias após a visita, os trabalhos já tiveram início. “Estamos com uma equipe no local e já começamos os reparos. A obra na cozinha também está programada e será feita no período de férias escolares, para não prejudicar o atendimento e a rotina do CEI”, explicou o secretário Damião.

O vereador Flavinho reforçou a importância do trabalho de fiscalização do Legislativo e da parceria com o Executivo na busca de soluções para a comunidade. “Agradeço à equipe do CEI Arco-Íris pela acolhida e por confiarem em mim para ser o porta-voz desta importante demanda, que é ter uma unidade de ensino mais preparada para receber as crianças e os servidores que ali passam muitas horas dos seus dias. Agradeço também ao prefeito Sérgio e ao secretário Damião pela disponibilidade. Esperamos ter em breve um CEI Arco-Íris renovado para o atendimento da população”, finalizou.