Flavinho pede vagas de estacionamento para pessoas com deficiência atendidas na Ortopedia da Santa Casa

por Imprensa publicado 10/11/2023 19h20, última modificação 21/11/2023 19h48
Ampliação

Indicação do vereador Flavinho foi encaminhada à Prefeitura

Atento às demandas da Saúde e às reivindicações para maior acessibilidade no município, o vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB), o Flavinho, apresentou uma Indicação sugerindo a ampliação do número de vatas de estacionamento para pessoa com deficiência nas proximidades do setor de Ortopedia da Santa Casa. A proposição foi encaminhada à Prefeitura.

O parlamentar recebeu diversos pedidos de moradores e pacientes que utilizam o serviço de saúde. Para Flavinho, trata-se de uma medida simples, mas que trará segurança e comodidade à população. “O setor de Ortopedia recebe muitas pessoas ao longo da semana, pessoas que, muitas vezes, possuem uma deficiência física e encontram dificuldades para estacionamento e locomoção até o local. A fim de facilitar e evitar transtornos, sugerimos que sejam disponibilizadas mais vagas. Nossa cidade cresceu, o movimento na área da Saúde também, então é preciso pensar nessa expansão e na qualidade de vida dos pacientes”, ressaltou.

Desde o início da Legislatura, Flavinho tem tido um olhar especial para as solicitações que se referem à Saúde. Várias pautas foram discutidas pelo vereador, sendo que muitas delas já se tornaram leis. “Temos contribuído com propostas muito importantes, como a necessidade de manutenção da UBS Centro, a implantação da Farmácia Viva, a realização de exames oftalmológicos em crianças para diagnóstico precoce de doenças, a distribuição do Vale-Fraldas, o auxílio financeiro para tratamento fora de domicílio, entre tantas outras demandas. Recentemente, apresentamos um projeto que trata do exame para diagnóstico do câncer de colo de útero. Continuo trabalhando para melhorias não só na Saúde, mas em todas as outras áreas, como por exemplo na acessibilidade para os deficientes de Poços”, finalizou.