Escola do Legislativo realiza workshop com o tema “Os pontos fortes de um bom líder”

por Imprensa publicado 02/10/2023 18h06, última modificação 02/10/2023 18h06
Encontro

Encontro terá participação de Daniel Furtado, psicólogo e palestrante sobre educação emocional

Na próxima quarta-feira (04), às 16h, no Plenário, a Escola do Legislativo da Câmara de Poços realiza um workshop com o tema ”Os pontos fortes de um bom líder”, com o psicólogo e palestrante sobre educação emocional Daniel Furtado. O objetivo principal do encontro é fortalecer o papel dos líderes comunitários no município.

Daniel Furtado, com experiência em psicologia clínica, é pós-graduado em Administração e e em Marketing. Professor do curso Gestão das Emoções, presta assessoria em RH e em Qualidade de vida e bem-estar. Além disso, realiza palestras sobre Educação Emocional e Segurança Emocional no Ambiente de Trabalho. É o idealizador do podcast Educação Emocional.

A Escola do Legislativo de Poços de Caldas foi fundada em 2008 e possui várias finalidades, entre elas contribuir para a capacitação de organizações da sociedade civil e outras entidades, promovendo encontros e seminários, sempre que o assunto for de interesse público. A Escola oferece, ainda, capacitação aos servidores e vereadores do Poder Legislativo, além de desenvolver projetos institucionais de educação cidadã.