por Imprensa publicado 19/09/2023 12h55, última modificação 22/09/2023 18h58
Recepção

Escola do Legislativo, através da diretora Tais Ferreira, apresentou trabalho desenvolvido pela Câmara

A Escola do Legislativo recebeu, na última semana, os novos estagiários da Câmara de Poços. Eles foram aprovados no processo seletivo, que aconteceu no mês de agosto, e vão ocupar vagas nas diversas Assessorias da Casa. Os estudantes estão matriculados nos cursos de Escola do Legislativo apresenta trabalho desenvolvido pela Câmara aos novos estagiáriosDireito, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Ciências Contábeis.

Além de receberem algumas informações sobre o papel dos vereadores, os alunos conheceram os servidores e visitaram todas as dependências da Casa. Letícia Duszeiko dos Santos, Frederico Enrique Cansi Rodrigues, Ariane Aparecida da Silva, Lucca Norberto Pisani e Mariana das Graças Guerra se reuniram, ainda, com o presidente da Câmara, vereador Douglas Dofu (União).

De acordo com o parlamentar, o Legislativo tem a grande satisfação em acolher os novos estagiários. “Pela segunda vez, a Casa realiza um processo seletivo de estágio. Uma oportunidade para os estudantes colocarem em prática o que está sendo estudado na faculdade e uma grande alegria para a Câmara poder contribuir na formação desses alunos. Com certeza, eles vão auxiliar e muito no trabalho que é realizado pelos nossos servidores. Fico feliz em estar à frente da Mesa Diretora e participar desse momento”, afirmou Dofu.

O processo seletivo para estágio contempla, também, estudantes de Administração e Informática.