Encontro de Flauta Doce em homenagem às mães recebe Congratulações do vereador Paulista

por Imprensa publicado 19/05/2023 17h05, última modificação 19/05/2023 17h05
Homenagem

Apoiar e incentivar o talento e dedicação dos estudantes, reconhecendo a importância da música como forma de unir e inspirar pessoas. Essa foi uma das justificativas do vereador Wellington Paulista (União Brasil) ao propor uma homenagem, através de Votos de Congratulações, ao professor Edgar Gomes e aos alunos que participaram do Encontro de Flauta Doce, realizado no Parque José Affonso Junqueira, em comemoração ao Dia das Mães. A proposição foi aprovada pela Câmara, durante a última reunião ordinária.

Sempre presente nos eventos esportivos e culturais da cidade, o parlamentar ressaltou a importância de valorizar tais iniciativas. “Estive, no dia 13 de maio, no Encontro dos Alunos de Flauta Doce. Um momento muito bonito de homenagem às mães, quando pudemos acompanhar o desempenho e felicidade dos alunos. Pude, através de um Requerimento aprovado pelo Legislativo, homenagear todos os envolvidos”, afirmou.

Paulista destacou o trabalho feito pelo professor Edgar Gomes nas escolas municipais e instituições da cidade, com o objetivo de integrar a cultura e a educação. “Acompanho, há algum tempo, essas ações e acredito muito no potencial da música, que contribui de forma significativa para o desenvolvimento dos alunos, reunindo também aspectos sociais. Que esses projetos recebam cada vez mais incentivo e estejam presentes no dia a dia das nossas crianças e jovens”, finalizou.