Diploma Professor José Castro de Araújo será entregue na sexta-feira

por Imprensa publicado 18/10/2023 16h56, última modificação 18/10/2023 16h56
Homenagem

A Câmara de Poços realiza, na próxima sexta-feira (20), às 19h30, uma sessão solene para entrega do Diploma Professor José Castro de Araújo, instituído através da Resolução n. 831/2018. O objetivo da honraria é homenagear e reconhecer o trabalho dos professores do município.

Em 2023, receberão o Diploma: Cristiane Carvalho Gomes, José Reinaldo de Freitas, Júlio César de Freitas, Leilaine de Oliveira Albino Leite, Luciana Pegnolate Gonçalves, Marcos Antônio Bertozzi, Maria do Carmo Pereira de Souza de Freitas, Maura Aparecida Piza de Oliveira, Neuza Aparecida Nery de Figueiredo, Philippe Mendes dos Santos, Rosa Aparecida da Silva Xavier, Rosângela Aparecida Gouvêa Lourenço, Soraia Cristina Bento Caixeta e Wander Lúcia Silva de Castro,

De acordo com a Resolução aprovada pela Câmara, a honraria é concedida no mês de outubro, tendo em vista a comemoração do Dia do Professor, e podem receber a homenagem professores da Educação Infantil e dos Ensinos Fundamental, Médio ou Superior das redes pública e privada. A sessão será transmitida pela Internet nas páginas da Câmara no Facebook e YouTube.