Claudiney Marques questiona qualidade do serviço prestado na zona azul

por Imprensa publicado 29/09/2023 18h25, última modificação 06/10/2023 18h01
Estacionamento rotativo
Claudiney Marques questiona qualidade do serviço prestado na zona azul

O vereador Claudiney Marques (PSDB) apresentou um Pedido de Informações (Requerimento n. 1914/2023) indagando o Executivo sobre a qualidade dos serviços prestados pela concessionária que administra a zona azul em Poços de Caldas. O parlamentar cita que o questionamento não é apenas dele, mas sim de todo o Poder Legislativo que tem se preocupado com o tema.

Segundo o legislador, outras proposições já foram feitas, nos últimos tempos, acerca do estacionamento rotativo. “Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que um vereador questiona a dinâmica das atividades prestadas pela concessionária. O que queremos é um serviço de qualidade, que atenda aos anseios da população”, afirma.

Sobre o Requerimento de sua autoria, aprovado nesta semana, Claudiney quer informações sobre quais as medidas adotadas pela Secretaria de Defesa Social no que diz respeito a eventuais notificações feitas à concessionária. “O contrato prevê penalidades na hipótese de não cumprimento da prestação do serviço dentro de uma qualidade minimamente considerável pelo cidadão e pela Câmara. No pedido de informação, nós queremos saber quais têm sido as iniciativas da pasta quando o assunto se refere a essa qualidade”, diz.

Por fim, o vereador ressalta que é papel da Secretaria de Defesa Social exercer a cobrança por melhores serviços. “Mais uma vez, vamos encaminhar esse pedido de informação na certeza do retorno dentro daquilo que esperamos e que é papel da Secretaria competente na fiscalização e cobrança da empresa responsável”, conclui.