Carlos Roberto quer informações sobre melhorias no bairro Nova Aparecida

por Imprensa publicado 20/09/2018 17h25, última modificação 16/11/2020 12h39
Carlos Roberto quer informações sobre melhorias no bairro Nova Aparecida

Vereador Carlos Roberto esteve no bairro e conferiu reivindicações de moradores

O vereador professor Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC) é autor de um requerimento, aprovado na última reunião ordinária, que solicita informações à Prefeitura sobre melhorias no bairro Nova Aparecida. Segundo o parlamentar, há necessidade de providências em um terreno e um escadão localizados entre a rua Sempre Vivas e Primavera, além de manutenção e limpeza da academia ao ar livre situada na avenida  Engenheiro Ubirajara Machado de Moraes.
    De acordo com o legislador, os questionamentos feitos ao Executivo através do requerimento decorrem de reivindicações dos próprios moradores. “Durante visita ao Nova Aparecida e conversas com a comunidade, foram apontadas algumas situações que precisam de uma atenção especial, como é o caso de um terreno bastante íngreme, que não possui calçamento e está recebendo muito lixo. O fato tem preocupado os moradores, em especial com relação à falta de segurança e higiene”, disse.
    Carlos Roberto ressaltou que, por ser bastante utilizada pela população, a academia ao ar livre também precisa de intervenções. “O local tornou-se uma opção de lazer, sendo muito usado para práticas esportivas, daí a necessidade de ações para melhorias”, ressaltou.
    No requerimento aprovado pela Câmara, o vereador indaga se o terreno em questão é de propriedade do município e se existe um planejamento das Secretarias para as intervenções nos locais citados. O parlamentar sugeriu a colocação de placas educativas para conscientização quanto ao cuidado com os espaços públicos.

Movimento Nacional #PraCegoVer - Foto do vereador Carlos Roberto e morador do Nova Aparecida, durante visita ao bairro.