Câmara realiza sessão solene para entrega de honrarias

por Imprensa publicado 02/12/2021 19h23, última modificação 02/12/2021 19h23
Títulos e Diplomas
Câmara realiza sessão solene para entrega de honrarias

Títulos de Cidadania e Diplomas de Honra ao Mérito e Mérito Profissional são entregues durante as sessões solenes da Câmara

A Câmara Municipal realiza, nesta sexta-feira (03), às 19h30, no Plenário, a primeira sessão solene de 2021. Serão concedidos 10 Títulos de Cidadania Poços-caldense e três Diplomas de Honra ao Mérito.

As sessões solenes são promovidas desde a década de 60. A indicação dos vereadores é feita através de um Projeto de Decreto Legislativo, analisado pelas Comissões de Justiça e de Concessão de Homenagens e depois colocado em votação.

No dia 10 de dezembro, a Câmara promove uma nova cerimônia, com a presença de mais 11 homenageados. As sessões solenes podem ser acompanhadas, ao vivo, pelas páginas do Facebook e YouTube.

Homenageados

Títulos de Cidadania Poços-caldense:

Adauto Viana Bastos

Ten. Cel. Jardel Trajano de Oliveira Gomes

Alberto José dos Santos

3º Sgt. Alex Ramos Silva

Major Charles Antônio Paulino

Rosa Maria Pereira

Renato Rezende

Carlos Alberto dos Santos

Eduardo Junqueira Dias

Maria Célia dos Reis Silva