Câmara realiza sessão solene em homenagem às mulheres

por Imprensa publicado 07/03/2024 15h16, última modificação 07/03/2024 15h16
Solenidade

Nesta sexta-feira (08), às 19h30, no Plenário, a Câmara de Poços realiza uma sessão solene em Homenagem à Mulher Trabalhadora, atendendo à Resolução n. 585. Desde 1996, com a aprovação da norma, a Casa promove atividades em comemoração à data.

Em 2024, foram indicadas pelos vereadores: Adriana Nascimento de Souza (Ver. Diney Lenon); Aparecida de Fátima dos Santos (Ver. Sílvio de Assis); Ceila de Oliveira Reis Guimarães (Ver. Roberto Santos); Elayne Francine da Silva Pereira (Ver. Marcelo Heitor); Elisângela das Graças Horácio (Ver. Lucas Arruda); Fernanda Milagre Carvalho Pinto (Ver. Douglas Dofu); Isabel Regina Spina Alves (Ver. Tiago Braz); Jucimara Messias Lima (Ver. Flávio Togni de Lima e Silva); Liliane Aparecida da Silva Franqui (Ver. Ricardo Sabino); Maria Cecília Gomes Flora (Ver. Luzia Martins); Maria Emília Manucci Alves de Lima (Ver. Wellington Paulista); Maria Ligia Moreira de Freitas de Podestá (Ver. Wilson Rodrigues); Nilsângela Valkiria de Oliveira (Ver. Regina Cioffi); Sandra Cristina Moraes Marques (Ver. Claudiney Marques).

As sessões solenes e especiais são transmitidas pela Internet, nas páginas da Câmara no Facebook e YouTube.