Câmara realiza sessão solene em comemoração ao Mês da Mulher Trabalhadora

por Imprensa publicado 14/03/2023 14h00, última modificação 21/03/2023 11h12
Câmara realiza sessão solene em comemoração ao Mês da Mulher Trabalhadora

(Crédito: Angélica Eternize Fotografias) Quinze mulheres foram indicadas pelos vereadores

Na última sexta-feira (10), a Câmara de Poços realizou uma sessão solene em homenagem às mulheres, dentro da programação do Mês da Mulher no Legislativo. Desde 1996, com aprovação da Resolução n. 585, a Casa promove atividades em comemoração à data.

Em 2023, foram indicadas pelos vereadores: Irmã Anita Teresinha Grespan, gestora educacional do Colégio Jesus Maria José (Vereador Ricardo Sabino); Carolina Augusta Rodrigues, diretora escolar da APAE Poços (Vereador Marcelo Heitor); Dra. Cibele Angelica de Souza Spina, coordenadora e gerente técnica da Fundação Hemominas (Vereador Flávio Togni de Lima e Silva); Cleusa Braga Ferreira, doméstica (Vereador Roberto Santos); Cristiane de Assis Teodoro, psicóloga no Programa Família Acolhedora (Vereador Tiago Braz); Deborah Brianezzi Reis de Andrade, pedagoga e atual secretária adjunta de Educação (Vereador Kleber Silva); Eliana Junqueira, pedagoga (Wilson Rodrigues); Elizabete de Cássia da Costa, pedagoga e vice-presidente da Coopersul (Vereador Claudiney Marques); Francisca Teresinha da Silva, doméstica (Vereador Lucas Arruda); Gislene Elisa de Araújo, chefe do Setor de Administração Escola da Secretaria de Educação (Vereador Douglas Dofu); Juliana de Fátima da Silva Prado, auxiliar de Serviços Gerais (Vereador Wellington Paulista); Márcia Aparecida da Silva, técnica de Enfermagem (Vereador Diney Lenon); Maria Terezinha Mafra, costureira e voluntária no Movimento nas Patinhas (Vereador Sílvio de Assis); Míriam de Fátima Moraes Silva, técnica em Contabilidade e fundadora da Visão Contábil (Vereadora Regina Cioffi); Rita de Cássia Rodrigues, diretora-presidente da Coopergore (Vereadora Luzia Martins).

A solenidade contou com a presença da secretária municipal de Educação Maria Helena Braga e de familiares e amigos das homenageadas. O Grupo de flautas da Escola Municipal João Pinheiro foi responsável pela apresentação musical da noite.