Câmara realiza sessão especial pelos 50 anos do Lions Clube Poços de Caldas - Alumínio

por Imprensa publicado 11/04/2022 17h10, última modificação 13/04/2022 18h28
Homenagem

Nesta terça-feira (12), às 19h30, logo após a reunião ordinária, a Câmara realiza uma sessão especial pelos 50 anos do Lions Clube Poços de Caldas – Alumínio. A homenagem foi proposta através de um Requerimento aprovado no ano de 2020, de autoria do vereador Lucas Arruda (REDE) e do então vereador Álvaro Cagnani.

O Lions Clube foi fundado em 14 de outubro de 1970 e, de acordo com a proposição aprovada, tem prestado significativos serviços à comunidade ao longo das últimas décadas. “São aproximadamente 148 mil consultas e cirurgias de catarata nos últimos anos, além dos exames oftalmológicos. A instituição atua, ainda, em campanhas de arrecadação e doação de itens para auxilio do CACON, entre outras atividades em nosso município. Dessa forma, os 50 anos não poderiam passar sem os devidos registros”, ressaltou Lucas Arruda.

O evento será transmitido pela Internet, nas páginas da Câmara no Facebook e YouTube.