Câmara realiza audiência com o tema “Terceiro Setor, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável”

por Imprensa publicado 13/04/2022 18h35, última modificação 20/04/2022 17h52
Debate

Próxima audiência da Câmara será na quarta-feira, 20 de abril, às 15h, com transmissão ao vivo

Na próxima quarta-feira (20), às 15h, a Câmara de Poços realiza uma audiência pública com o tema “Terceiro Setor, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável”, atendendo a um Requerimento do vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB). O evento será transmitido pela Internet, nas páginas da Câmara no YouTube e Facebook.

De acordo com o autor, o Terceiro Setor nasceu e existe para fazer a interface entre as empresas e a gestão pública. Dessa forma, a proposta da audiência é discutir caminhos para que essas instituições se tornem, cada vez mais, autônomas e sustentáveis. “Temos cada vez mais, no Terceiro Setor, entidades e instituições se destacando, cada uma delas dentro de uma vocação própria e com capacidade de ampla mobilização da comunidade. O Terceiro Setor tem atuação importantíssima em diferentes frentes de trabalho e esta audiência tem o intuito de ouvir todos os atores envolvidos, entre eles Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, órgãos de classe, estudiosos, instituições e entidades, voluntários e, assim juntos, construir novas possibilidades”, ressaltou Flavinho.

As inscrições para o uso da palavra durante o evento serão limitadas a oito, excluídas as autoridades da Mesa, devendo ser formuladas até o dia 18 de abril, às 18h, pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br. Dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas pelo WhatsApp (35) 3729-3800. Outras informações pelo telefone 3729-3845.