Câmara homenageia 40 anos de atuação do Sind-UTE/MG em Poços

por Imprensa publicado 23/11/2020 18h50, última modificação 23/11/2020 18h50
Educação

Atendendo a um requerimento da vereadora Maria Cecília Opípari (PT), a Câmara de Poços realiza uma sessão especial em comemoração aos 40 anos de trabalho do Sind-UTE/MG (Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais) em Poços. O evento acontece nesta terça-feira (24), a partir das 19h30, logo após a reunião ordinária.

No ano passado, o Sind-UTE completou quatro décadas no Estado, sendo homenageado com Votos de Congratulações pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa. Segundo a vereadora Maria Cecília, o Sindicato tem uma longa trajetória de lutas e conquistas também no município de Poços de Caldas, o que motivou a homenagem pelo Poder Legislativo. “É um reconhecimento da Câmara tendo em vista a história do Sind-UTE e suas lutas ao longo dos anos pela educação, tanto aqui em nossa cidade como em todo o estado de Minas Gerais. O objetivo é homenagear e reconhecer o trabalho das lideranças que ajudaram a escrever esta página em Minas e no Brasil”, ressalta a parlamentar.

Devido às restrições impostas pelo momento atual, as presenças serão limitadas aos homenageados. A sessão poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo Facebook e YouTube do Legislativo.