Audiência sobre Políticas Públicas para a Juventude acontece na quarta-feira

por Imprensa publicado 01/04/2024 14h33, última modificação 01/04/2024 14h33
Propostas de melhorias

Na próxima quarta-feira (03), às 15h, a Câmara de Poços realiza uma audiência para discutir o tema “Políticas Públicas para a Juventude”. O encontro foi proposto pelo vereador Kleber Silva (Novo), por meio de Requerimento aprovado em Plenário.

O autor fala sobre os desafios enfrentados pelos jovens, muitos deles relacionados à educação, emprego, moradia e segurança. “As dificuldades passam por diversas áreas, que vão da violência até questões mais recentes, como a aprendizagem na pandemia. Tenho certeza que essa audiência será uma forma de estimular a participação dos jovens na construção de políticas públicas e incentivar a criação de espaços de diálogo entre a sociedade civil, poder público e setor privado”, ressalta.

Ainda segundo o vereador, será uma oportunidade de identificar as principais necessidades da juventude em Poços e encaminhar propostas de melhorias. A audiência terá transmissão pelo Facebook e YouTube da Câmara. As dúvidas e sugestões poderão ser enviadas pelo WhatsApp (35) 3729-3800.