Audiência discute furtos de fiação em prédios públicos e particulares

Pŕoxima quarta
Audiência discute furtos de fiação em prédios públicos e particulares

Debate foi proposto pelo vereador Sílvio de Assis

Na próxima quarta-feira (15), às 15h, a Câmara de Poços realiza uma audiência pública para discutir o tema “Furtos e arrombamentos em próprios públicos e particulares para retirada de fiação”. O debate foi proposto pelo vereador Sílvio Assis (MDB), através de Requerimento aprovado pelos demais vereadores.

Segundo o autor, tendo em vista o aumento de número de casos de roubo dessa natureza, a audiência acontece no intuito de reunir os órgãos responsáveis e buscar soluções para coibir tais atos. Foram convidados para o encontro Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

As inscrições para uso da da palavra durante a audiência são limitadas a oito e devem ser feitas até 13 de setembro, às 18h, pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo WhatsApp, no número (35) 3729-3800. O evento será transmitido pelo Facebook e YouTube da Câmara e a participação presencial se dará por ordem de chegada, respeitando o limite de 70% da capacidade do Plenário.