Através de solicitações feitas pelo vereador Ricardo Sabino, município recebe viatura, ambulância e aparelho de ultrassom

por Imprensa publicado 30/12/2022 12h50, última modificação 08/02/2023 18h46
Melhorias

Ricardo Sabino fez a entrega da chave do veículo ao 29º Batalhão de Polícia Militar

Nesta semana, três conquistas importantes foram anunciadas pelo vereador Ricardo Sabino (PSDB). Através do seu gabinete, o 29º Batalhão da Polícia Militar recebeu, por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Eros Biondini, uma nova viatura. Além disso, através da deputada estadual eleita Chiara Biondini, o município foi contemplado com uma ambulância e um aparelho de ultrassom.

Ricardo Sabino esteve, na manhã da última quarta-feira (28), na sede do 29º Batalhão, oportunidade em que fez a entrega da chave do veículo ao comandante, tenente coronel Afrânio Tadeu Garcia. “Participei desse momento e fico muito feliz em fazer parte de conquista tão importante para a Polícia Militar. Uma nova viatura que vai contribuir com o trabalho realizado em prol da segurança da nossa cidade. É preciso ressaltar que trata-se do segundo veículo para a PM conquistado este ano através de emendas do deputado Eros Biondini ”, ressaltou.

O vereador falou, também, da ambulância e do aparelho de ultrassom destinados ao município. “Esses dois equipamentos somam quase meio milhão de reais para melhorar os serviços prestados na área da Saúde. Fico muito feliz em poder contribuir com o município de forma tão significativa. O deputado Eros Biondini sempre teve um olhar carinhoso pela nossa cidade e, agora, com a eleição da Chiara Biondini como deputada estadual, Poços só tem a ganhar. Quero mais uma vez agradecer a eles por esse apoio”, concluiu.