Alunos da Escola Dona Francisca Tamm Bias Fortes visitam exposição na Câmara

Vida e Arte de Van Gogh
Alunos da Escola Dona Francisca Tamm Bias Fortes visitam exposição na Câmara

Alunos foram recebidos pelo vereador Kleber Silva

Nesta semana, oito alunos da Escola Estadual Dona Francisca Tamm Bias Fortes estiveram na Câmara para uma visita à exposição “Vida e Arte de Vincent Van Gogh”. Acompanhados das professoras Maria das Graças Marcondes e Kristine Gomes, eles foram recebidos pelo vereador Kleber Silva (NOVO).

Vários quadros de pintura a óleo do artista plástico Valdir Félix Sabino estão no saguão de entrada do Legislativo. A mostra, organizada por Alexandre Augusto de Souza Carmo, estará na Casa até 12 de agosto. Esta é a segunda vez que a Câmara recebe a exposição.

Ainda durante a visita, os estudantes foram até o Plenário, receberam informações sobre o trabalho dos vereadores e esclareceram dúvidas sobre as funções da Câmara. “Além de conhecerem a exposição, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer também a Câmara como um todo e nosso objetivo é, cada vez mais, incentivar essa participação das escolas”, ressaltou o vereador Kleber Silva.

As visitas à exposição podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.