“A cidade para o bom envelhecer” será tema de próximo evento da Câmara

por Imprensa publicado 28/09/2018 11h45, última modificação 16/11/2020 12h39
Palestra

Atendendo a um requerimento da vereadora Lígia Podestá (DEM), a Câmara de Poços realizará uma palestra com o tema “A cidade para o bom envelhecer: a construção do lugar da memória viva”. O evento, em comemoração ao Dia do Idoso, será na próxima quarta-feira (03), a partir das 19h, no plenário do Legislativo.

O tema será abordado pela psicóloga, especialista em Programas Intergeracionais e docente do curso de Psicologia da PUC Minas – campus Poços de Caldas, Kátia Maria Pacheco Saraiva, e pela arquiteta, urbanista, artista plástica e também docente da PUC, Esther Aparecida Cervini de Melo. No requerimento aprovado pela Câmara, a vereadora Lígia Podestá destacou que a palestra é direcionada aos grupos de terceira idade, alunos, professores e comunidade em geral que tenham interesse na discussão do desenvolvimento da cidade e de melhorias para os idosos.

O encontro será transmitido pela Internet através do Portal da Câmara e das páginas da Câmara no Youtube e no Facebook. Outras informações pelos telefones 3729-3877/3818.

 

registrado em: