Ricardo Sabino questiona obra na via que tem causado transtornos aos moradores da Zona Leste

por tatiana — publicado 04/06/2020 15h51, última modificação 16/11/2020 12h39
obras

Vereador está preocupado com a situação que tem prejudicado moradores

Uma obra paralisada bem na entrada da avenida João Ferreira Gonçalves, no Jardim Amaryllis, na Zona Leste da cidade, tem causado transtornos e é tema de um requerimento apresentado pelo vereador Ricardo Sabino dos Santos (PSDB).

De acordo com o vereador, a obra teve início há mais de um mês e no local abriu-se um grande buraco na via, o que tem impedido a passagem de veículos. De acordo com moradores e comerciantes da região, os serviços no local foram iniciados, mas não houve continuidade na obra, o que tem gerado reclamação e dificuldades aos usuários, já que a via em questão, segundo o requerimento, abriga pista de caminhada, serve de ligação para vários bairros e tem um comércio ativo que vem sendo prejudicado.

Diante desses fatos o vereador questiona o motivo da obra nesta avenida; qual a razão dela estar paralisada; qual o prazo de retomada e término da obra e os custos da mesma. Além disso, o parlamentar indaga se os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas ou por alguma empresa terceirizada.

O local onde teve início esta obra é bastante movimentado, já que é a entrada para vários bairros e a informação que recebi é que foi aberto um grande buraco que impede a passagem dos carros, mas os moradores e motoristas não foram informados sobre o prazo nem sobre a necessidade desta intervenção. Diante dos transtornos que isso vem causando eu resolvi apresentar esse requerimento, até para que a população tenha uma resposta e para que o local não fique como está por muito mais tempo, já que também existe o risco de acidentes”, comenta Ricardo.