Devido à COVID-19, Câmara suspende atendimento presencial, audiências públicas e tribunas

por tatiana — publicado 17/03/2020 10h48, última modificação 16/11/2020 12h39
Ato oficial

Sessões ordinárias serão realizadas sem a presença de público

A Câmara Municipal de Poços de Caldas, conforme Ato da Mesa Diretora nº 4, de 16 de março de 2020, comunica que devido à COVID-19, o atendimento presencial ao público está temporariamente suspenso.

O acesso ao plenário fica restrito aos servidores e vereadores, podendo a imprensa participar nos dias das sessões ordinárias, com acesso pela porta lateral do prédio.

A Câmara informa ainda que as sessões ordinárias e reuniões de comissões continuam sendo realizadas normalmente, mas sem a presença de público. Já as audiências públicas convites, tribunas populares e sessões especiais foram canceladas e os novos agendamentos suspensos durante esse período que, a princípio, terá a duração de 30 dias.

O atendimento à população continua  através do telefone (35) 3729-3801 ou pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br e as sessões são transmitidas no site da Câmara, no Facebook e no Youtube.

O Ato nº 04/2020 está disponível no site da Câmara.