Não atendimento

por Luzia Martins última modificação 25/09/2023 13h48

Bom dia, No dia 23/09/23 realizei dois registros neste canal. Um com protocolo 20230823093139 referente elogios aos serviços muito bem prestado da funcionária Claudinha do PSF do Imaculada. Ela realmente merece o respeito e gratidão da população que por ali passa. Até a presente data não tive respostas, só aparece que está tramitando! Realizei uma outra reclamação com protocolo 20230823092451 na mesma data, reclamando do mal atendimento da funcionária Eliana que trata as pessoas com indiferença e faz distinção entre elas. Até a presente data também não recebi retorno. Fico no aguardo pois é de meu direito obter respostas. Muito obrigada. Rosa A. Bernacci

: 20/09/2023 08h46
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20230920084634
: Tramitando

Respostas

1

: luzia
: 25/09/2023 13h48
: Tramitando

Boa Tarde sra Rosa Augusta Bernacci, a Ouvidoria acolheu suas solicitações e encaminhou os requerimentos das suas solicitações para a Secretária da Saúde.As Secretárias tẽm um prazo de 30 a 40 dias para retornarem á Ouvidoria com uma resposta. Assim que nos responderem,te enviaremos imediatamente! Por enquanto,contamos com sua compreensão pelo aguarde do retorno. Estaremos sempre á disposição!!..AtT

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento