27 de Maio de 2018

05/02/2018

Atividades legislativas

Câmara realiza primeira reunião ordinária do ano nesta terça-feira

Na terça-feira (06), a partir das 15h, a Câmara de Poços realiza a primeira reunião ordinária de 2018. Atendendo ao que dispõe a Lei Orgânica, o prefeito deve participar da sessão inaugural e apresentar um balanço da situação do município.

O presidente do Legislativo Antônio Carlos Pereira (DEM) destacou o intenso trabalho dos vereadores no ano passado e ressaltou que a expectativa é que 2018 não seja diferente. “O ano de 2017 foi um ano de muito trabalho. Tivemos recorde de requerimentos e indicações e vários assuntos importantes passaram pela Câmara. Lembrando que o recesso é cumprido mediante legislação e na verdade o atendimento na Câmara é normal, apenas as sessões ordinárias e audiências não são realizadas. No recesso de janeiro tivemos uma extraordinária de grande importância, aprovando um projeto encaminhado pelo Executivo. É importante lembrar, ainda, que não há pagamento dos vereadores para reunião extraordinária, fato que já ocorreu no passado em Poços de Caldas”, afirmou.

Estão na Ordem do Dia da primeira reunião ordinária de 2018 quatro projetos de lei para votação. Vários requerimentos também fazem parte da pauta. Os documentos ficam disponíveis para consulta no Portal da Câmara.